| 20/08/2007 19h12min
O atacante Fernandão não tem data definida para retornar aos gramados. Especulou-se que o jogador poderia voltar ainda em agosto, mas o atacante voltou a sentir dores na região do púbis e ainda treina em separado do grupo.
A temporada não está sendo boa para o jogador, no qual participou apenas de 15 disputas. Em janeiro, o atacante foi submetido a uma operação de hérnia inguinal. O primeiro jogo no ano foi em 21 de fevereiro contra o Nacional, pela Copa Libertadores da América. A sua última partida foi em 7 de junho contra o Pachuca, pela Recopa.
Nem mesmo Fernandão está otimista com o seu retorno. Para a rádio gaúcha, o jogador revelou que é “impossível” prever a data de retorno. De acordo com o médico Paulo Rabello, o atacante será submetido a novos exames no final desta semana.
– A gente ainda não esclareceu o tempo pra trabalho. P fernandão está fazendo um trabalho de reforço, de corrida, mais forte do que o restante do grupo. Ele vem sentindo um ouço de dor e deve fazer um exame de imagem para a gente decidir o trabalho – afirma Rebello.
Uma nova cirurgia no atacante também não está descartada. Entretanto, o departamento médico colorado prefere que o jogador continue o tratamento físico no Beira-Rio.
– Sempre se falou nesse tipo de tratamento (ao invés da cirurgia). A gente acredita que esse trabalho possa render um final bom para o jogador – conclui Rebello.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.