| 08/08/2007 18h53min
Mesmo diante de tantas especulações, o empresário e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis reiterou nesta quarta-feira que o craque não vai deixar o Barcelona. Em entrevista ao site Globo Esporte, Assis negou que tenha se reunido recentemente com representantes do Milan, como noticiado pela imprensa italiana. no entanto, admitiu que os italianos ofereceram 60 milhões de euros ou R$ 156 milhões por Ronaldinho, mas que a proposta foi recusada.
– Não há nada de verdade nessa reunião. Acabo de chegar da Europa, mas estava no Chipre e em Montenegro, tratando de assuntos referentes ao Futebol Clube Porto Alegre (clube dele e de Ronaldinho). Ronaldo está feliz no Barcelona e, caso resolva sair algum dia, vai ser em consenso com o Barcelona. Houve sim uma proposta do Milan de € 60 milhões, mas não rolou - disse o procurador de Ronaldinho.
Assis reforçou ainda que a falta de acordo em torno da renovação de contrato de Ronaldinho não configura exatamente um problema.
– Para ser bem sincero, o contrato do Ronaldo já foi melhorado quatro vezes. O que existe é um interesse mútuo em estender o compromisso até o fim da carreira dele. Ferran Soriano, vice-presidente do Barcelona, já disse que o Ronaldo só sai do Barcelona se quiser. Ronaldo faz parte da história do clube – encerrou Assis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.