| 27/07/2007 17h09min
No mesmo dia em que demitiu o técnico Flávio Campos, o Juventude anunciou a contratação do volante uruguaio Marco Vanzini, ex-capitão do Nacional de Montevidéu. O jogador de 31 anos será apresentado nos próximos dias no Alfredo Jaconi.
– É um grande reforço para o Campeonato Brasileiro, e certamente dará sua contribuição para nossa arrancada na competição – declarou o vice de futebol Carlos Maitelli.
Vanzini deixa o Nacional logo após a conquista do time na Liguilla uruguaia, que garante uma vaga direta na Copa Libertadores de 2008. Na sua despedida, o ídolo da torcida recebeu uma placa em sua homenagem.
– Minha maior virtude é a inteligência na hora de atuar. Conheço minhas limitações e sei o que fazer em campo, principalmente quando vejo o que é melhor para a equipe – comentou o jogador, que tem passagem pela seleção uruguaia.
São dois os reforços anunciados pelo time alviverde nas últimas 48 horas. Além de Vanzini, o clube também se acertou com o zagueiro Régis, ex-Inter e que estava no Viborg, da Dinamarca. Os dois jogadores, no entanto, só estarão à disposição a partir do mês de agosto, quando reabrem as inscrições no Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.