| 27/07/2007 12h42min
Mário Sérgio tem um verdadeiro quebra-cabeça para resolver. A delegação do Figueira viaja nesta tarde para o Distrito Federal, onde enfrenta o Fluminense, domingo, às 18h10min, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com vários desfalques. Entre transferências internacionais, lesões e suspensões o treinador não poderá contar com seis titulares.
Mas o treinador não reclama. Ele sabe que isso faz parte do futebol. Dua sausências ele já anda convivendo há tempos. Desde o jogo contra o Sport, o volante Carlinhos (contusão no joelho) e o meia Fernandes (lesão muscular) estão entregues ao departamento médico.
Negociado com o Chunnam Dragons, da Coréia do Sul, o atacante Victor Simões não atuou no empate em 2 a 2 com o Corinthians, na quarta-feira à noite. O volante Henrique, suspenso, também não enfrentou o Timão, e, como está se transferindo para o futebol japonês, fica de fora novamente contra o Fluminense.
Para piorar a situação, o
volante Diogo e o zagueiro Felipe Santana
cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mário Sérgio deve optar por Viniciús e Rafael Lima respectivamente para as vagas de Diogo e Felipe Santana. Com isso, Chicão será deslocado para o meio-campo, como volante.
Peter e Jean Carlos, que no treino da última quinta-feira chegaram atrasados, pagaram a multa interna (caixinha dos jogadores), foram relacionados para o jogo e enfrentam o Fluminense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.