| 23/07/2007 12h17min
O placar foi menor do que o esperado pela torcida, mas a vitória por 4 a 1 da seleção brasileira de futsal sobre a Guatemala nesta segunda-feira, na estréia da modalidade nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, foi comemorada pelos representantes nacionais. Mantendo o discurso de que não há mais equipes fracas na modalidade, o técnico Paulo César Oliveira e o fixo Ciço garantiram que melhores apresentações virão no decorrer da competição.
– Foi um resultado ótimo – afirmou PC, que já havia conseguido vencer os guatemaltecos por 29 a 2 no último encontro entre as duas equipes.
– Vencer sempre é bom, não importa por quanto. Hoje em dia, não existe mais isso de o Brasil entrar no ginásio e conseguir uma goleada enorme. Não tem mais ninguém fraco no futsal – completou.
Autor do primeiro gol brasileiro na história dos Jogos, Ciço manteve o tom do treinador na hora de analisar o resultado conseguido nesta segunda.
– A torcida quer espetáculo, mas hoje em dia não é mais assim – emendou o fixo.
Técnico e jogador também mostraram entrosamento ao falar dos próximos compromissos da equipe verde e amarela.
– Sabemos que dá para melhorar. Amanhã, vamos estar mais soltos dentro de quadra e jogaremos melhor – disse Ciço.
– Nosso grupo é forte, e os resultados mais expressivos vão vir com os jogos – acrescentou PC.
O próximo duelo do Brasil será já nesta terça-feira, às 10h15min contra Cuba, que perdeu por 2 a 1 para o Paraguai no jogo preliminar desta segunda.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.