| 21/07/2007 21h06min
O técnico Alexandre Gallo elegeu a chuva como a principal responsável pela derrota por 2 a 0 para o Juventude na noite deste sábado, no Alfredo Jaconi. O resultado interrompeu a seqüência de três vitórias consecutivas do Inter no Brasileirão.
– No segundo tempo, a chuva ficou muito intensa. O gramado ficou difícil e o jogo ficou próprio para um time que é forte fisicamente. Para nós, um time leve e de toque de bola, complicou bastante – disse Gallo na entrevista coletiva.
O técnico colorado elogiou a atuação de seu time no primeiro tempo, citando as várias oportunidades perdidas. A queda de rendimento na segunda etapa foi explicada pela saída do zagueiro Sidnei, que sofreu uma lesão muscular no primeiro tempo, além da chuva, é claro.
– O jogo se desenhou para ser o mais fácil para gente no campeonato. O primeiro tempo estava muito bom, criamos três chances reais de gol. Se a gente faz, teríamos uma outra situação. No segundo tempo, complicou bastante por causa da chuva – repetiu o treinador.
Gallo se negou a responder perguntas sobre a polêmica com o atacante Chirstian. Ao ser substituído por Adriano aos 23 minutos do segundo colorado, o camisa 9 teria chamado o treinador de “burro”, segundo relataram alguns repórteres.
– Pula a pergunta, essa eu não respondo. Já conversei com o jogador e não tem nada a ver. Vocês (jornalistas) sempre criam um probleminha. Vamos falar de futebol – afirmou Gallo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.