| 19/07/2007 14h31min
Principal nome na organização dos Jogos Pan-Americanos, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, classificou como normais algumas dificuldades encontradas no evento até esse momento. Os principais problemas estão na Cidade do Rock, sede do beisebol, que teve vários jogos adiados.
– Cada competição necessita de um tipo de adaptação à chuva ou ao vento. Estamos organizando um evento de duas semanas. Com tanto tempo disponível, podemos superar esses adiamentos – comentou o dirigente, presente nesta quinta-feira na Lagoa Rodrigo de Freitas na definição das últimas medalhas do remo.
Nuzman reiterou a satisfação pelo andamento dos Jogos até o momento. Além disso, elogiou o desempenho dos atletas brasileiros.
– De maneira geral, os resultados estão bom – analisou.
Quem também compareceu à Lagoa Rodrigo de Freitas foi o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que também elogiou os primeiros dias do Pan. Além disso, falou sobre futuros projetos cariocas para receber as Olimpíadas.
– Os Jogos Pan-Americanos são elogiados pelos seus equipamentos, conforto e organização. É a prova de que podemos pleitear as Olimpíadas. Vamos investir em mais coisas que o próprio Rio de Janeiro precisa – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.