| 16/07/2007 16h54min
O goleiro Saja e o zagueiro Schiavi terão uma longa semana pela frente. Os argentinos do Grêmio sofreram na manhã desta segunda com a flauta dos colegas brasileiros depois da vitória do Brasil sobre a Argentina na final da Copa América. O jeito foi inventar alguma desculpa para escapar das gozações.
– Como eu tenho um filho brasileiro, fiquei muito feliz com a vitória do Brasil. Eu ainda tenho essa escapatória, mas o Schiavi não – brincou Saja, referindo-se ao seu filho Mateo, nascido no mês passado em Porto Alegre.
O ex-gremista Anderson, que fez parte do time que conquistou a Copa América, foi um dos brasileiros que tirou sarro com Saja na manhã desta segunda. O agora jogador do Manchester United esteve no Olímpico para rever amigos e aproveitou para brincar com o camisa 1, de quem também se tornou amigo.
– Ele brincou comigo. Estava muito feliz pelo título conquistado ontem pelo Brasil. Nós fizemos algumas corridas aqui no Olímpico antes dele ir para a Copa América. Como o Brasil ganhou justamente da Argentina, é claro que ele veio brincar comigo – contou o bem-humorado goleiro gremista.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.