| 18/06/2007 17h58min
Dono da camisa 2 do Brasil tetracampeão mundial em 1994 nos Estados Unidos, Jorginho está desempenhando um trabalho especial com os laterais da Seleção. O auxiliar do técnico Dunga tem dado dicas nos cruzamentos e aprimorado a técnica dos convocados para a Copa América.
– Eu sou suspeito para falar dele. Já joguei com ele no Vasco e é um trabalho excepcional que ele vem fazendo com a gente agora na comissão técnica da Seleção. Estamos procurando guardar tudo o que ele fala – disse Gilberto, um dos líderes do time que vai disputar a competição na Venezuela.
Daniel Alves, do Sevilla, também aprovou o trabalho específico feito para os atletas da posição. Ele faria nesta segunda seu último treino antes de ser liberado para disputar a final Copa do Rei, no próximo sábado, diante do Getafe.
– O Jorginho dá muitos toques para a gente, e ainda não sabemos quem vai ser titular. Eu e o Maicon disputamos uma posição, mas dividimos o mesmo quarto – contou o jogador, ressaltando o bom relacionamento entre os laterais da Seleção. – Temos tentado levar a vida normalmente como se não fossemos da mesma posição. Qualquer um que seja escolhido para ser titular, o outro estará torcendo por ele – completou Daniel Alves.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.