| 03/06/2007 16h35min
O lateral-direito Baiano, do Náutico, acredita que seu time não deverá ser prejudicado pelo frio de Porto Alegre na partida contra o Inter, na noite desta segunda pelo Brasileirão. Ele lembrou ter atuado no Rubin Kazan, da Rússia, onde a temperatura é ainda mais baixa.
– Jogar, eu joguei apenas com 23 negativos – disse Baiano, em entrevista à Folha de Pernambuco. – Entrar em campo para treinar ou jogar dessa maneira é muito complicado. O pé congela em dois minutos. Às vezes, o treino tem que parar por causa da neve. No final das contas, a gente não vê a hora de ir para o vestiário aquecido – contou o lateral.
Segundo ele, o time pernambucano não vai facilitar as coisas para o Colorado. Os dois times se enfrentarão após o final de semana porque o Inter jogou o Pachuca na última quinta no México, pela Recopa Sul-Americana.
– A adrenalina durante o jogo é grande, por isso, quando a bola rola, a gente até esquece um pouco do frio – analisou, ressaltando sua preferência. – Com certeza que jogar no calor é melhor – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.