| 02/06/2007 18h03min
Na tarde deste sábado, a Portuguesa,no Canindé, saiu na frente do placar, mas viu o Ceará dançar o vira e vencer por 2 a 1, pela quarta rodada da Série B.
O técnico Vagner Benazzi promoveu a estréia de Luiz Henrique, Pedro Ayub e Rogério, reforços contratados especialmente para a Segundona.
O âmbito geral até foi positivo, pois a Lusa manteve a posse de bola a maior parte dos 90 minutos. Entretanto a defesa mostrou que a fase não é boa: os dois gols do Ceará, marcados por Ciel e Niel, saíram em jogadas de contra-ataque e contaram com a falha da efesa. No ataque, a Portuguesa criou jogadas após Tiago converter um pênalti, mas a maioria saía longe das metas ou parava nas mãos de Adílson.
A derrota deixa a Portuguesa na 17ª posição, com apenas três pontos ganhos. O Ceará vai aos sete tentos e se aproxima dos primeiros colocados da tabela. Na próxima rodada, a Rubro-verde encarar o Ituano, na sexta, fora de casa. O Vovô faz o clássico cearense com o Fortaleza, também na sexta, no Castelão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.