| 26/05/2007 21h28min
Tanto o técnico Renato Gaúcho quanto o zagueiro Roger preferiram não avaliar a atuação do Internacional depois da vitória de 3 a 0 do Fluminense. Ambos destacaram a boa postura do time carioca que, mesmo com uma equipe quase toda reserva, foi superior.
– A nossa equipe estava numa tarde feliz, conseguimos neutralizar todas as jogadas do adversário e conseguimos um placar muito bom – disse Renato.
O treinador ainda elogiou a presença, no estádio, dos titulares que atuaram na última quarta contra o Brasiliense, quando o Fluminense se classificou para a final da Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Figueirense nesta semana.
– Quase todos os que jogaram em Brasília estavam hoje aqui pra ver a garotada. Foi uma motivação. E isso demonstra o quanto nosso grupo está fechado – complementou Renato.
– Eu prefiro destacar a qualidade do nosso jogo. Acho que nós conseguimos fazer uma grande partida – esquivou-se Roger, ao ser perguntado
sobre o futebol apresentado pelo Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.