| 26/05/2007 16h27min
O presidente do Boca Juniors, Mauricio Macri, disse hoje que "é impossível" manter o meia Riquelme depois de junho, mês em que termina o empréstimo do jogador.
– Ele está fora de nosso alcance. Ganha o mesmo que o resto do elenco– declarou o dirigente à Radio Latina. – Riquelme tem um grande contrato e todo o direito a que algum clube o pague.
A imprensa argentina diz que o meia, cujo contrato com o Boca vence no dia 30 de junho, se tornou um dos destaques da equipe graças a sua capacidade de criar e por sua habilidade.
– Riquelme é o melhor jogador do Boca do semestre – afirmou o dirigente.
Na última quinta, o time argentino conseguiu vaga para as semifinais da Copa Libertadores após derrotar o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0, em uma partida na qual Riquelme teve grande atuação, chegando inclusive a marcar um gol.
O jogador chegou em fevereiro ao Boca emprestado por quatro meses pelo Villarreal. O time argentino pagou US$ 2 milhões pelo meia.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.