| 14/05/2007 08h39min
O meia Lulinha está, aos poucos, ganhando espaço com Paulo César Carpegiani. Na estréia do Corinthians neste domingo, o jogador de 17 anos entrou em campo no segundo tempo e quase marcou o segundo gol da equipe nos acréscimos do confronto com o Juventude. Após a partida, o treinador contou que já pensava em utilizar o prata-da-casa na partida contra o Náutico, que selou a eliminação alvinegra da competição, mas mudou de idéia depois de conversar com o atleta.
– O Lulinha está dentro do grupo e não jogou comigo da primeira vez por um pedido dele, mesmo tendo condições e vaga para jogar. Não sentia ele enturmado, mas está treinando bem, é um jovem talentoso e cabe ao treinador encontrar espaço para ele – declarou.
Ainda no gramado do Morumbi, o meia admitiu que ainda tem dificuldade para mostrar seu futebol em um jogo profissional.
– Com certeza é diferente, por isso estou me esforçando bastante nos treinos para que eu não sinta muita diferença de jogar com juvenil e com profissionais – afirmou Lulinha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.