| 13/05/2007 20h43min
Contratado após se destacar na boa campanha do Bragantino no Campeonato Paulista, o atacante Everton fez sua estréia com a camisa do Corinthians nesta primeira rodada do Campeonato Brasileiro e foi peça fundamental na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude.
O jogador foi o autor do passe para Finazzi marcar o único gol do jogo, ainda na etapa inicial. Everton confessou que estava nervoso nos primeiros minutos da partida e contou que a jogada decisiva teve o dedo do técnico Paulo César Carpegiani.
– Entrei um pouco nervoso e acho que isso é normal por estar estreando em uma grande equipe. Depois, me soltei mais e consegui fazer a assistência para o Finazzi. A gente vem treinando bastante esse tipo de jogada porque o professor pede para a gente cair bastante pelos lados – afirmou.
Finazzi empurrou a bola para as redes mesmo pressionando pela zaga gaúcha. Ainda no gramado, o centroavante garantiu que não marcou de joelho ou de canela.
– É importante para mim estrear com gol e principalmente para a equipe sair de campo vitoriosa. E foi com o pé, pode ver na televisão depois – sorriu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.