| 11/05/2007 21h05min
O presidente Paulo Odone confirmou em entrevista, na noite desta sexta, que já estão garantidos cerca de 14 mil lugares para a torcida gremista no Estádio Centenário, em Montevidéu, onde o time pega o Defensor, quarta-feira que vem, na batalha das quartas-de-final da Libertadores. O dirigente gremista revelou que espera que o local do jogo semana que vem esteja pintado de azul.
– Cerca de 14 mil lugares já estão garantidos para a torcida gremista. O preço será de US$ 2, pouco mais de R$ 4. Preço e lugar no estádio não será problema. A torcida deles vai em média em oito mil pessoas no campo. Eu gostaria de ver 14 mil gremistas no Uruguai. Tem muita gente combinando de ir de excursão para Montevidéu. Também tem a turma da Fronteira, a turma da Campanha... – disse Paulo Odone.
Odone também falou sobre a possibilidade da venda de Ronaldinho Gaúcho ao Milan, o que renderia alguns milhões de dólares a mais nos cofres gremistas. O presidente chegou a ironizar a atuação do craque do Barcelona na final do Mundial Interclubes contra o Inter.
– Pro Grêmio seria uma festa se o Ronaldinho fosse vendido. Ele está devendo isto ao Grêmio. Tomara que ele vá. Já deu mole naquela final contra o Inter no ano passado, agora pode se desculpar um pouco deixando esta grana para o Grêmio.
A partida no Centenário começa às 19h30min da próxima quarta-feira.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.