| 08/05/2007 13h03min
O goleiro Cássio, destaque na campanha vitoriosa da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, disputado no início do ano, pode sair do Olímpico antes mesmo de ter uma real oportunidade no time titular. Ele trocou de empresário – era representado pelos ex-jogadores Taffarel e Paulo Roberto – e assinou com um procurador paulista.
O que deixa o goleiro insatisfeito é justamente o fato de ser o número 4, atrás de Saja, Gallato e Marcelo Grohe. Embora admita que a saída de Cássio é possível, o presidente do clube, Paulo Odone, avisa que só vai liberar o atleta após o Mundial Sub-20 – até mesmo para valorizar a transferência do jogador.
O contrato de Cássio com o Grêmio vai até junho de 2010, com multa rescisória prevista de R$ 5 milhões. Além do título do Sul-Americano Sub-20, o goleiro foi lembrado por Dunga ao ser chamado para um amistoso com a Seleção.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.