| 25/04/2007 15h01min
De volta aos trabalhos depois da folga, o Paraná Clube já começa a se preparar para a primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense diante do Paranavaí. O técnico Zetti já iniciou a formação da equipe, que terá uma série de desfalques para o jogo no interior do Estado.
Daniel Marques e Neguette estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Beto recebeu vermelho no último domingo. Vinícius Pacheco, lesionado, é o caso mais preocupante, pois pode ficar de fora também na partida válida pela Libertadores da América. O jogador ainda depende de melhor avaliação do departamento médico.
Na corrida para ganhar a vaga de titular, João Paulo e Toninho saíram na frente de devem formar a defesa. No meio, para proteger a dupla, Goiano deve voltar à equipe. No ataque a dúvida é entre Lima e o criticado Joelson, que tenta uma oportunidade de fazer as pazes com a torcida paranista.
Além do trabalho e campo, Zetti analisa os pontos fortes do adversário através de vídeos.
– A gente monta um compacto, com os pontos que nos interessam e isso é passado aos atletas. O grupo assimilou muito bem esse tipo de trabalho – analisou o treinador, que terá a difícil função de espantar o clima de ‘já ganhou’, que toma as ruas da capital paranaense. – Todo o trabalho foi direcionado para isso. Só que ainda temos um grande obstáculo pela frente. O Paranavaí fez uma grande campanha – concluiu o treinador, que terá que passar pelo grande algoz dos três grandes nesta competição.
O Paranavaí, treinado pelo gaúcho Amauri Knevitz, está invicto este ano contra o trio formado dor Atlético-PR, Paraná e Coritiba.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.