| 07/04/2007 19h55min
Duas possíveis especulações da diretoria gremista para reforçar o grupo a partir do segundo semestre foram reveladas neste sábado pela imprensa gaúcha. E não são de simples jogadores. Com o dinheiro obtido com a provável venda de Lucas para o Exterior, a direção estaria sondando Tinga e Amoroso para que eles vistam a camiseta Tricolor a partir do mês de julho. No entanto, o assessor Paulo Pelaipe nega as informações.
– O Amoroso deve estar indo para um clube americano. O Santos mostrou interesse também, já que o Zé Roberto vai embora no meio do ano. Também não conversei com o Tinga, ele foi jogador do Grêmio e tem grandes serviços prestados ao Tricolor. Quando o Tinga foi embora, ele me ligou para se despedir e disse que tinha feito o contrato da vida dele. Foi o último contato que tive com o Tinga. A nossa folha de pagamento é de 35% em relação aos clubes mais ricos do Brasil, como Inter, São Paulo, Corinthians, Santos e Cruzeiro. Temos que manter o pé no chão e não agir de forma irresponsável. – revelou Pelaipe.
Os nomes até podem não ser os de Tinga e Amoroso, mas Paulo Pelaipe não nega que trabalha para contratar um grande jogador para fechar o grupo para a Libertadores deste ano.
– Vamos ocupar as três vagas restantes na Libertadores. Já temos dois nomes, que são o Kelly e o Gavilán, e outro certamente virá. Se não for na segunda fase, será mais adiante. Estamos trabalhando para contratar um jogador afirmado no futebol brasileiro. Se vamos ou não conseguir, veremos daqui a uns 10 ou 15 dias – disse Pelaipe.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.