| 19/03/2007 22h10min
O árbitro Leonardo Gaciba admitiu, nesta segunda, ter errado em um lance capital do jogo do Grêmio frente ao Caxias, domingo, no Estádio Centenário, pelo Gauchão 2007. Ao contrário do que pensa Paulo Pelaipe, assessor de futebol do Tricolor, o juiz revelou que seu único equívoco na partida foi ter validado o terceiro gol do time de Porto Alegre.
– Realmente tivemos um equívoco no jogo. No lance do terceiro gol do Grêmio, o Éverton estava impedido. O bandeira percebeu a irregularidade, mas não conseguiu me passar a informação. Foi um erro da equipe e, como sou o líder, tenho que assumir – admitiu Gaciba.
O juiz não concordou com as críticas que recebeu do dirigente gremista após o encerramento da partida. Paulo Pelaipe afirmou que Gaciba sonegou um pênalti em cima de Carlos Eduardo por estar com receio de apitar a favor do Grêmio, desde que foi interpelado judicialmente pelo ex-presidente do Inter, Fernando Miranda.
– Conversei com muitas pessoas e não achei que o Carlos Eduardo tenho recebido a falta dentro da área. O Pelaipe está no direito dele. Já estou acostumado com isto. Não me vejo ofendido pessoalmente. Pra toda a população do Estado, exceto ele, minha atuação foi boa no jogo – encerrou Leonardo Gaciba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.