| 28/02/2007 19h09min
Repercute ainda com muita força no Estádio Olímpico a má atuação da equipe gremista no empate em 0 a 0 contra o Cúcuta, terça-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Os jogadores aceitam que o time não se comportou como deveria, mas pedem que a torcida continue comparecendo às partidas e apoiando a equipe do início ao fim.
– Nosso torcedor, principalmente o que compareceu no jogo, viu que não nos faltou empenho. Mesmo com o forte calor, corremos muito e terminamos o jogo exaustos. Sei que todos esperavam uma vitória, mas o torcedor tem que voltar a se acostumar com a Libertadores, onde não existe jogo fácil. Peço que a torcida continue comparecendo nos jogos e nos apoiando sempre – disse o zagueiro William.
Um dos mais criticados pela fraca atuação contra os colombianos, o volante Lucas disse nesta quarta que faltou jogo coletivo para o time.
– Eu não fui o Lucas que todo mundo tá acostumado, mas também não fui péssimo. Marcou muito por ter sido um jogo de Libertadores. O problema foi que o coletivo não apareceu e, com isto, as individualidades acabaram sucumbindo.
O centroavante Douglas deixou o campo diante do Cúcuta sentindo muitas dores e preocupando o departamento médico do clube. Um dia depois, os responsáveis pelo tratamento do jogador afirmam que tudo não passou de um susto e ele deve ser liberado no começo da semana que vem. Para a partida de sábado, às 18h10min, contra o São José-PA, no Olímpico, Everton deve ganhar uma vaga na equipe titular.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.