| 23/02/2007 11h27min
O departamento médico tranqüilizou o departamento de futebol do Grêmio na manhã desta sexta. Não é grave a lesão que Lucas sofreu no joelho na partida de ontem à noite, contra o Brasil-Pe, pelo Gauchão. Ao ser avaliado preliminarmente, o médico Márcio Bolzoni informou que se tratava de um entorse de grau leve, o que foi confirmado na reavaliação desta manhã.
Lucas não deve ser desfalque para o compromisso de terça do Grêmio, pela Libertadores da América. O time de Mano Menezes vai receber o Cúcuta no Estádio Olímpico.
O médico também avaliou o quadro do centroavante Douglas, que reclamou de uma lesão muscular, mas não preocupa para o próximo jogo dos titulares, na terça, pela Libertadores da América. O Grêmio vai receber o Cúcuta no Estádio Olímpico.
Antes disso, o Tricolor tem outro compromisso pelo Gauchão. Mano Menezes vai utilizar um time reserva contra o São José-CS no domingo. Porém, pelo menos três titulares podem compor a delegação
e ficar no banco de reservas, preservados
para a partida da Libertadores.
A provável escalação é a seguinte: Marcelo Grohe; Jucemar, Pereira, Thiego e Bruno Teles; Nunes, Magrão, Adílson e Ramon; Everton e Aloísio.
A programação de viagem para este confronto foi alterada. Primeiramente, o Grêmio ficaria concentrado em Santa Cruz do Sul, mas vai para Cachoeira do Sul só no domingo. A delegação se hospeda em um hotel da zona norte de Porto Alegre e parte para o local da partida às 12h30min.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.