| 02/01/2007 13h05min
O meia Kelly já falou que gostaria de vir para o Grêmio. No entanto, o jogador tem contrato até julho com o Al Ain dos Emirados Árabes, e depende agora da liberação do clube para acertar com o Tricolor. O assessor de futebol do time gaúcho, Paulo Pelaipe, declarou nesta terça que há grandes expectativas do negócio se concretizar:
– Mostramos nossa proposta e a partir daí eles estão fazendo os contato com a equipe dos Emirados Árabes. Há grandes expectativas do negócio se concretizar. Primeiro, o príncipe (dono do Al Ain) disse que iria liberar o atleta, mas enquanto não houver nada assinado, não podemos confirmar – disse Pelaipe em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O dirigente destacou ainda que Kelly se encaixa no perfil que o clube procura para a disputa da Libertadores:
– É um jogador que se encaixa no perfil que Mano Menezes quer para a Libertadores. Ele tem experiência, foi goleador no Cruzeiro e já havia vários clubes brasileiros interessados nele. O Grêmio se antecipou – reiterou.
O meia, de 31 anos, também teve passagens pelo Flamengo, Atlético-PR, Bragantino, Tókio-JAP e Logroñes-ESP. Se esse acerto for confirmado, o Tricolor ainda buscará contratar um goleiro, dois laterais e dois atacantes.
O Grêmio se reapresenta às 15h30min no Estádio Olímpico. Dos 26 aguardados, apenas 22 comparecem: Schiavi ainda trata de sua documentação, Lucas e Cássio estão na seleção sub-20 e Aloísio disputará a Taça São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.