| 28/12/2006 17h36min
O preparador físico Paulo Paixão não trabalhará no Inter na temporada de 2007. Ele comunicou ao presidente eleito Vitório Píffero, no final da tarde desta quinta, que resolveu aceitar a proposta feita pelo CSKA, da Rússia, a assinou contrato por um ano.
– A gente praticamente acertou esta situação. Agora, estaremos servindo este grande clube que é o CSKA de Moscou – disse Paixão.
Paulo Paixão chegou ao Inter por indicação do ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, a Fernando Carvalho. O profissional conquistou quatro Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores da América e um Campeonato Mundial no período em que trabalhou pelo Colorado.
– Não poderia ser melhor. Além dos títulos, o carinho do torcedor, dos conselheiros. Isto é muito difícil de se conseguir. As coisas aconteceram da melhor forma possível com todas as comissões técnicas que eu participei e com a direção. Eu sou movido a desafios e neste momento eu resolvi aceitar este. Fica um até breve, sentirei muitas saudades. A gente deixa um clube estruturado como um todo e torcendo que o Inter consiga no ano que vem os mesmos títulos deste ano – despede-se Paixão.
Com a decisão de Paulo Paixão, Eduardo Silva, que trabalha há 10 anos como auxiliar na preparação física do Colorado, deve assumir o comando na área. Quem permanece no Inter é o filho de Paulo, Anderson Paixão.
– O Anderson Paixão fica no clube junto com o Eduardo Silva e outros que estão lá. Eu sempre falei que o dia que eu deixasse o Inter a gurizada ia tomar conta. Eles têm todas as condições de tocar o trabalho. Eles participavam diariamente junto comigo e não terão problemas em assumir a preparação física do clube.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.