| 27/12/2006 13h06min
O lateral-direito Ceará está na mira do Betis, da Espanha. Já Alex pode embarcar para a Rússia e virar companheiro de Daniel Carvalho no CSKA Moscou. Segundo o vice de futebol do Inter, Vitório Piffero, essas propostas não passam de especulações, pois ainda não há nada oficial.
– Até esse momento não recebi nenhum proposta efetiva por qualquer jogador do Inter. Os nossos jogadores são campeões do mundo, da Libertadores, e segundo lugar no Brasileiro. Eu tenho certeza que a valorização que eles obtiveram profissionalmente também reflete para o clube. Então teremos que avaliar, se e quando chegarem cada uma das propostas – explicou o futuro presidente colorado.
Questionado a respeito do assédio sobre a mais nova revelação do Beira-Rio, o dirigente declarou que Pato Alexandre ainda é muito novo para os padrões europeus e deve permanecer no Colorado:
– O Pato tem 17 anos. Ele está muito novo ainda principalmente para os critérios europeus de aproveitamento de jogador. Ele tem que completar sua formação e vai fazê-la no Inter. O jogador tem contrato por três anos e nós pretendemos e vamos contar com ele por um período maior, se possível – disse.
Piffero também afirmou que Fabiano Eller, se resolver sua situação com o Trabzonspor, da Turquia, deverá ficar no time gaúcho. As bases salariais entre clube e jogador já foram acertadas.
Nesta quinta, o preparador físico Paulo Paixão anunciará se aceita a proposta do CSKA ou se fica no Beira-Rio. Se ele sair, Eduardo Silva assumirá sua vaga.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.