| 20/12/2006 20h21min
O vice-presidente de administração do Inter, Giovanni Luigi, esteve na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol nesta quarta para acompanhar o sorteio dos grupos para a Libertadores de 2007. Após saber que o Colorado terá como adversários na primeira fase o Nacional, do Uruguai, o Emelec, do Equador, e o vencedor da partida entre Vélez Sarsfield, da Argentina, e Danubio, do Uruguai, o dirigente revelou que a chave é difícil.
– É um grupo muito difícil, o Inter terá que se preparar. O Danúbio é uma equipe jovem, é o atual campeão uruguaio, falam maravilhas dele. O Nacional a gente já viu no ano passado também – ponderou Luigi.
O dirigente comemorou o fato do Colorado não precisar viajar grandes distâncias para disputar as partidas, já que os jogadores do Inter entraram em férias somente nesta quarta.
– Não tendo grandes viagens, com exceção para enfrentar o Emelec, que é no Equador, nós nos livramos, por exemplo, da viagem para o México. E isso, no nosso entender, é favorável para a equipe.
Após a definição dos grupos, Giovanni Luigi foi chamado ao palco montado na sede da Conmebol, no Paraguai, para receber uma homenagem da entidade pelo título do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.