| 05/12/2006 19h07min
O clima na viagem da delegação do Inter a São Paulo – de onde partirá para Paris – foi de descontração e emoção. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha José Alberto Andrade, que estava no vôo, o comandante da aeronave, José Aizemberg – que é carioca, mas trabalhou 33 anos na Varig e se diz gaúcho e colorado –, saudou os atletas que representarão o Brasil no Mundial de Clubes da Fifa:
– Eu tenho certeza que tudo vai sair bem e dia 19 nós estaremos aqui de volta a Porto Alegre para comemorar com todos a conquista deste título inédito para o Inter. Eu quero desejar muita, muita, muita sorte a vocês. Competência nós sabemos que vocês têm – disse o comandante, colocando a cabine de comando à disposição dos passageiros.
A mensagem do comandante acabou sendo a senha para que a descontração rolasse. Teve até pagode, comandado por Clemer, Perdigão, Ediglê, Michel e Elder Granja. Segundo o goleiro, a descontração diminui a pressão.
– A viagem vai ser longa, e é sempre bom a gente estar brincando, estar descontraído para tirar um pouco da tensão – afirmou Clemer.
Conforme o planejamento colorado, os jogadores deverão dormir até Paris e, depois, somente no Japão, em uma tentativa de adaptá-los ao fuso horário, que tem 11 horas a mais que Brasília.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.