| 19/11/2006 20h03min
O técnico interino do Inter Leomir de Souza reclamou da arbitragem de Wagner Tardelli, após a derrota por 1 a 0 para o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. Apesar dos problemas do gramado, o auxiliar salientou que a equipe colorada fez um grande jogo e criou as melhores oportunidades.
– O Tardelli acho que complicou um pouco o jogo. Acho que a única coisa certa que ele fez foi parar o jogo na hora da chuva. Ele inverteu muita coisa. Quando ele apita fora de casa, o adversário sempre tem vantagem. É complicado – declarou.
– Eu acho que o Inter fez um grande jogo, mesmo com um a menos. Teve uma dedicação muito grande, teve as melhores oportunidades, mas não converteu. Aí fica difícil, o Paraná converteu e ganhou – completou.
Leomir explicou que um parecer do departamento médico é aguardado para se definir os 23 jogadores que irão ao Japão. Sobre Adriano, que começou a partida deste domingo como titular, o treinador explicou que o jogador tem a confiança da comissão técnica:
– É um jogador que conhecemos há muito tempo, sabemos do potencial dele, o que ele pode render. Então, estamos acreditando nisso. Mas hoje também é difícil você analisar num campo dessa maneira. Hoje foi mais para jogadores que pegam mais, marcam mais, até mais pesado pelas circunstâncias do campo. O Adriano tem a nossa confiança – reiterou.
Questionado a respeito da não escalação de Vargas desde o começo da partida, Souza explicou que a escolha foi por Fabinho porque este se saiu melhor nos treinamentos da semana.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.