| 12/11/2006 19h04min
As palavras do meia Souza, que após a vitória diante do Goiás já se considera tetracampeão brasileiro mesmo sem a garantia matemática, foram repreendidas pelo atacante Aloísio. Já acostumado com a sinceridade do companheiro, Aloísio disse que Souza tem de controlar as palavras se quiser chegar na Seleção Brasileira.
– O Souza é engraçado, mas ele ainda não foi convocado pelo Dunga porque ta falando muito. Ele está merecendo muito ser lembrado, mas ele tem que parar de falar tanto para isso acontecer – aconselha o atacante, já antecipando a bronca que o técnico Muricy Ramalho deve dar em Souza nos vestiários.
Adotando a cautela recomendada, Aloísio deixa os gritos de “é campeão” para a torcida até o Tricolor garantir matematicamente, o que acontecerá com apenas uma vitórias nas últimas rodadas. Três empates também garantem o tetracampeonato ao clube.
– Não podemos cair na conversa de que somos campeões. Uma vitória nos dá o título e temos que colocar os pés no chão. Só seremos campeões quando se finalizarmos os 90 minutos contra o Atlético-PR no Morumbi em vantagem – adverte.
O volante Josué seguiu o discurso de Aloísio, mas lembrou que o São Paulo terá duas oportunidades de selar o tetra em casa.
– Só seremos campeões a hora que ninguém tiver chances de nos alcançar. Por isso vamos esperar e buscar o título nos duas partidas no Morumbi – diz.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.