| 11/11/2006 21h11min
Apesar das imagens darem um susto no torcedor colorado, a contusão do meia Alex pode não ser tão grave. Por enquanto, o assunto vem sendo tratado com sigilo dentro do Beira-Rio e o técnico Abel Braga não acredita que o Inter ficará muito tempo sem o jogador, que deixou o campo no segundo tempo com uma contusão no joelho, durante a vitória de 3 a 0 sobre o Fortaleza.
– Eu falei com o Alex agora, pude sentir sua confiança. Não acredito que seja nada grave. Vamos esperar — assegurou Abel.
Por precaução, o treinador deve afastar o jogador da partida contra o Paraná, no próximo domingo.
– De repente eu posso testar o Pinga mais recuado. O Ramon faz essa função, jogou na sub-20 dessa maneira, mas é muito menino. Não sei de que forma ele pode se comportar nesse mundial – apontou.
Segundo o médico do Colorado, Luciano Ramirez, uma reavaliação já está agendada para essa segunda, quando um prazo de recuperação deve ser estipulado. O tornozelo de Alex permanece inchado e o joelho está imóvel. O jogador sente muitas dores no local, mas o médico achou precipitado estipular seu corte do Mundial Interclubes.
– À primeira impressão não foi grave. Mas temos de ter cuidado, esperar 48 horas. Vamos ver segunda-feira. É bastante impreciso qualquer comentário antes desta reavaliação. De repente pode voltar daqui a 15 dias – garantiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.