| 09/11/2006 22h52min
Ainda tentando se recuperar do impacto causado pelo episódio do volante Carlos Alberto e após sofrer a derrota por 3 a 1 para o São Caetano no ABC Paulista, o Figueirense também precisa suprir a ausência de sete titulares para o confronto com o Corinthians, domingo, no Estádio Orlando Scarpelli.
Três jogadores foram expulsos na quarta-feira, durante o jogo no Anacleto Campanella: o volante Henrique, o zagueiro Vinícius e o meia Cícero. O primeiro era reserva até o começo da semana, mas assumiu a titularidade após o afastamento de Carlos Alberto. O segundo ficaria apenas no banco e o terceiro é um dos artilheiros da equipe no Brasileirão, ao lado de Soares, com 13 gols.
O atacante Schwenck e o volante Rodrigo Souto cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O lateral-esquerdo Edson também está fora, por estiramento muscular na coxa esquerda. Além, é claro, do próprio Carlos Alberto.
– Já aconteceu outras vezes, perdemos três, quatro jogadores. Vamos continuar trabalhando. Para mim, o problema se chama trabalho – declarou o técnico Waldemar Lemos.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.