| 01/11/2006 14h57min
A Trensurb já preparou uma série de providências para garantir que as torcidas de Grêmio e Inter, que usarão o metrô para ir ao clássico Gre-Nal deste domingo, no Estádio Olímpico, pelo Brasileirão, tenham todo o conforto e segurança no seu deslocamento, assim como os funcionários e usuários que normalmente usam o sistema. Os trens vão funcionar com intervalos de 15 minutos em 15 minutos, das 5h às 23h20min. O jogo será às 16h
O Setor de Operações (Seope) da empresa triplicou o número de funcionários nas estações para acompanhar e orientar as duas torcidas durante o embarque, o deslocamento e o desembarque no sistema, durante a sua ida e volta do estádio. Já realizou, também, reuniões com as lideranças de algumas organizadas da região Metropolitana, estabelecendo critérios para o acesso e a viagem nos trens. Com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) e Metropolitano (CPM) da Brigada Militar ficou definido um reforço do policiamento em todas as estações do metrô, principalmente naquelas em que ocorre maior movimento neste tipo de evento.
O diretor-presidente da Trensurb, Marco Arildo Cunha, pediu que os torcedores façam do Gre-Nal uma demonstração de civilidade e de paz:
– Uma festa do esporte, sem atritos que venham a trazer prejuízos para o patrimônio público, logo, para os próprios torcedores que, no dia seguinte, utilizarão os trens para ir ao trabalho ou à escola – salientou Cunha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.