| 28/10/2006 17h42min
Internazionale e Milan fizeram uma grande partida, digna dos melhores clássicos da cidade de Milão. Quem se deu bem no final foi o líder do Campeonato Italiano. A Inter venceu o arqui-rival por 4 a 3 e continuar na ponta da tabela, esperando pelo jogo do Palermo para saber se ficará isolado na liderança.
Em um jogo com muitos cartões amarelos, a Inter abriu o placar com argentino Hernán Crespo de cabeça, após cobrança de falta, aos 17 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Stankovic ampliou o placar com um belo chute da entrada da área.
O time dos brasileiros Maicon, Maxwell e Julio César voltou fulminante para o segundo tempo. Com apenas dois minutos, o atacante sueco Ibrahimovic fez o terceiro da Inter. Três minutos depois, o Milan esboçou uma reação com o gol do holandês Seedorf.
Aos 23 minutos da etapa complementar, Materazzi marcou o quarto da Internazionale, de cabeça. Mas na comemoração, tirou a camisa, levou o segundo amarelo e acabou expulso. Com um a mais o Milan começou a pressionar desesperadamente.
Com 30 da etapa complementar, Gilardino diminuiu com um gol de cabeça, fazendo 4 a 2. Com 45 minutos, o brasileiro Kaká encobriu Julio César para o Milan encostar no placar. Mesmo criando boas chances nos cinco minutos que o jogo teve de acréscimo, o Milan não conseguiu empatar o jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.