| 21/10/2006 20h48min
O Figueirense foi à cidade de Santos neste sábado e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O resultado afastou de vez a equipe catarinense da briga por uma vaga na Libertadores, pois permanece com 43 pontos, na sétima colocação.
Para o meio-campista Cícero, o que foi determinante para o revés do Figueira foi o segundo gol do Santos, logo no início do segundo tempo – uma ducha de água fria em qualquer plano de reação.
– Tínhamos que ter entrado ligados, ainda mais porque jogávamos na casa do adversário, mas fomos surpreendidos. Depois tentamos correr atrás do resultado, mas não conseguimos – afirmou o jogador.
Nesta partida, Cícero acabou sendo punido com o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida de sua equipe, contra o São Paulo, no Orlando Scarpelli. Perguntado sobre como será o sentimento de assitir de fora um jogo contra o São Paulo, clube no qual especula-se que ele jogará na próxima temporada, o meio-campista diz que isso não influenciará em nada.
– Vou estar na arquibancada torcendo sempre para o Figueirense. Isso sobre o São Paulo eu deixo para o meu empresário. Nesse momento, estou completamente focado no Figueirense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.