| 17/10/2006 15h46min
A Ponte Preta não acredita que haja um complô para o seu rebaixamento, para manter Corinthians e Fluminense na Série A. Segundo informações do site GloboEsporte.com, o técnico Wanderley Paiva afirmou que prefere pensar que o rebaixamento será decidido dentro de campo.
– No futebol, quem pode mais, chora menos. Não quero que ninguém nos ajude, mas também não nos prejudique. Isso seria muito cruel – declarou o treinador.
A suspeita foi levantada no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Figueirense, em Santa Catarina. Na ocasião, o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden marcou dois pênaltis duvidosos para a equipe de Florianópolis. Além disso, a Macaca teve dois jogadores expulsos – Jean e Luís Mário.
– É difícil ficar com a cabeça em ordem depois do que passamos domingo. São pênaltis, cartões, coisas que vão minando a tranqüilidade do grupo – completou Paiva.
A Macaca volta a atuar no próximo sábado para enfrentar o Inter, às 18h10min, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 30ª rodada. O time está na 16ª colocação, com 33 pontos, um a mais que o Corinthians, último a cair no momento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.