| 13/10/2006 23h43min
A partir desta sexta, os colorados farão contagem regressiva por dois meses para a estréia do Inter no Mundial de Clubes. E quanto mais a disputa se aproxima, aumenta o debate sobre a necessidade de reforços para o grupo que irá ao Japão. Após o treino da manhã nesta sexta, o técnico Abel Braga pediu a contratação do meia Carlos Alberto, do Corinthians. O presidente
Fernando Carvalho, porém, encerrou o assunto à tarde, afirmando que o jogador está além do orçamento colorado.
– Nós não temos interesse neste jogador por várias questões. A principal delas é a financeira. Não tem nenhuma chance deste jogador vir para o Internacional – afirmou Carvalho, tentando encerrar a polêmica.
Aproveitando o ensejo, Carvalho mais uma vez procurou minimizar a polêmica sobre reforços para o Mundial.
– Nós já temos repetido, o Vitório Piffero, eu, e outros integrantes do departamento de futebol, não estamos tratando de nenhuma negociação. Mas se, eventualmente, tivesse que haver uma contratação, ela contemplaria uma permanência por mais tempo no clube, não só para o episódio Mundial. Nós não faremos contratações que venham só para um jogo – encerrou Carvalho.
O Inter precisa apresentar à Fifa uma lista com 30 jogadores no dia 1° de novembro. Ou seja, o prazo para contratações se encerra no final deste mês. A lista definitiva com os 23 jogadores que disputarão o Mundial deve ser entregue no dia 24 de novembro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.