| 11/10/2006 19h24min
A Espanha venceu o amistoso contra a Argentina por 2 a 1, nesta quarta, e deu sobrevida ao técnico Luis Aragonés. Em jogo bastante disputado e com a posse de bola dividida, a Fúria abriu o placar aos 32 minutos de bola rolando. Xavi recebeu passe de Iniesta e bateu de longe para abrir o placar, sem dar chances ao goleiro Abbondanzieri.
A torcida espanhola que compareceu ao estádio La Nueva Condomina, em Murcia, ainda comemorava quando a Argentina chegou ao empate, aos 34. A defesa local cochilou e Insúa encontrou Bilos livre dentro da área. O meia, que havia entrado no lugar de Maxi Rodriguez, arrematou com tranqüilidade para vencer o arqueiro Reina.
Com Tevez e Mascherano em campo, a Argentina viu a Espanha garantir a vitória no segundo tempo. O árbitro anotou pênalti de Ayala sobre Iniesta, aos 22 minutos. David Villa efetuou a cobrança e decretou a vitória espanhola por 2 a 1.
O resultado dá tranqüilidade ao técnico Luis Aragonés, que estava ameaçado no cargo em função dos tropeços que a Espanha vinha acumulando.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.