| 08/10/2006 20h01min
Afastado do futebol para se tratar de alcoolismo, o meia Ariel Ortega foi lembrado pelo técnico Daniel Passarella após a vitória do River Plate sobre o Boca Juniors, por 3 a 1, neste domingo.
– Dedico essa vitória a Burrito Ortega, a sua família e a todos os torcedores do River. Foi um grande espetáculo dentro de campo. Os torcedores e jogadores mereceram. Pelo que está passando o Ariel nesse momento, é muito bom conseguir esse triunfo para ele – comemorou o treinador, que teve o gesto endossado por Eduardo Tuzzio.
Passarella também falou sobre a partida.
– Foi fundamental a conversa no intervalo porque pudemos corrigir os erros que cometemos no primeiro tempo. No segundo, fomos amplamente superiores e dominamos melhor a bola – analisou.
Por fim, o técnico do River Plate minimizou a ausência de Gallardo no clássico.
– Ele não está fora para sempre. Isso é uma equipe. Falei com ele, expliquei e ele entendeu. O Gallardo é um jogador com tradição em clássicos, mas aqui ninguém tem lugar assegurado e eu achei melhor tentar outra coisa – explicou Daniel Passarella.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.