| 07/10/2006 17h55min
O Juventude perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta neste sábado, no Moisés Lucarelli, pelo Brasileirão 2006. O gol alviverde foi assinalado por Marcel. A virada da Macaca foi assegurada por Régis, Iran e Tuto. Com o resultado, o Juventude segue em sétimo, mas pode cair algumas posições com o complemento da rodada. A Macaca dorme fora da zona do rebaixamento e espera o resultado do jogo do Corinthians contra o Goiás neste domingo.
O Juventude começou bem o primeiro tempo. Pressionando desde o primeiro minuto do jogo, chegou com força no ataque. Em uma das oportunidades, acabou abrindo o marcador. Raullen encontrou Marcel livre na ponta direita da grande área e não pensou duas vezes. Lançou o jogador, que meteu para as redes do goleiro Jean.
Após o gol alviverde, a Ponte Preta acordou. Começou a chegar mais à frente principalmente com Luís Mário. Mas foi outro jogador que assegurou a igualdade no placar. Após cobrança de escanteio, Raullen afastou e Régis, no rebote, meteu para o gol de André.
No segundo tempo, o time alviverde desandou. Com apenas três minutos, a Macaca virou. Danilo fez lançamento e Iran bateu na saída do goleiro André. Aos seis, a Ponte ampliou. Cruzamento da ponta direita de Luís Mário. Tuto, livre, chegou e só empurrou para o gol.
O time comandado por Ivo Wortmann ainda tentou ao menos igualar o marcador, mas a ineficiência nos chutes a gol determinou a derrota. Na próxima rodada, o Juventude encara o São Paulo no sábado, às 18h10min, no Morumbi. Já a Ponte encara o Figueirense no domingo, às 16h, em Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.