| 04/10/2006 21h04min
O técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, saiu em defesa do meia Ronaldinho nesta quarta. O jogador brasileiro tem sido o centro dos debates da imprensa esportiva espanhola por suas atuações abaixo da média nos últimos jogos do time catalão.
– Falar apenas de Ronaldinho me parece exagerado. É um jogador fundamental, mas de vez em quando nos esquecemos de que é um ser humano. Os jogadores não são robôs, não são máquinas – declarou Rijkaard.
Rijkaard disse à rádio RAC1 que Ronaldinho “teve uma diminuição de seu rendimento”, mas afirmou que não se preocupa com isso, pois o jogador e a equipe estão trabalhando para melhorar.
– É necessário tempo para alcançar a melhor forma. As temporadas são longas e o importante é sobreviver a estes momentos (complicados), buscando resultados, pois temos talento. Podemos ficar muito tranqüilos – declarou o holandês.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.