| 03/10/2006 13h02min
O técnico Mano Menezes guarda a sete chaves o time que entra em campo nesta quarta, às 22h, no Olímpico, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão 2006. Na tarde desta terça, o Tricolor treina novamente com portões fechados. O treinador gremista encaminha algumas soluções para a escalação. Bruno Teles e Wellington, contestado nos últimos jogos, disputam a lateral-esquerda. Sandro está confirmado na vaga de Lucas, suspenso e também convocado para a Seleção Brasileira. Rafinha e Ramon são as opções para a vaga de Leo Lima.
O Grêmio tem uma seqüência de confrontos contra paulistas – Palmeiras, Santos, São Caetano e São Paulo. O lateral-direito Patrício ressalta que os jogos contra São Paulo e Santos são os mais difíceis.
– A gente dá uma importância muito grande. Independente se fosse contra qualquer outra equipe que não fosse do estado de São Paulo é muito importante por dois motivos. Por duas equipes principalmente: São Paulo e Santos, que estão ali junto com a gente. Então vão ser muito difíceis essas duas partidas. Mas também com o Palmeiras eu acho que vai ser um tanto difícil porque o Palmeiras quer sair dessa situação incômoda que está e a gente também quer continuar nesse nível de pontuação e vencer em casa. Acho que isso é o mais importante para nós – disse Patrício.
A partida diante do Palmeiras terá a arbitragem de Luis Antônio Silva Santos (RJ), auxiliado por Aristeu Leonardo Tavares (RJ) e Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ). O quarto árbitro será Alexandre Barreto (RS) e o observador José Mocelin.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.