| 02/10/2006 15h55min
O treinador do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, ficará esta semana sem a metade de seus jogadores, convocados para as seleções de seus respectivos países. A interrupção de 15 dias no Campeonato Espanhol permitirá à equipe tirar alguns dias de descanso. O Barcelona lidera a competição, com 13 pontos. Durante esta segunda, apenas Puyol, Giuly, Gudjohnsen e Ezquerro treinaram a parte física, no ginásio do clube.
A competição será interrompida para a realização de um total de 14 partidas internacionais – 11 delas válidas pela fase de classificação da Eurocopa 2008. Rijkaard só deverá contar com sua equipe completa no dia 12 de outubro.
Ronaldinho e Edmílson disputarão dois amistosos com a Seleção Brasileira. Primeiro contra o Kuwait (7 de outubro) e depois contra o Equador (11 de outubro).
Gianluca Zambrotta disputará duas partidas pela seleção italiana: contra a Ucrânia e a Geórgia. O brasileiro naturalizado português Deco também disputará com a seleção de Portugal duas partidas válidas pelas eliminatórias da Eurocopa 2008: contra o Azerbaijão e a Polônia.
Os espanhóis Puyol, Xavi Hernández e Iniesta disputarão uma partida oficial, contra a Suécia, e um amistoso, contra a Argentina. Giovanni van Bronckhorst jogará pela seleção da Holanda diante da Bulgária e da Albânia .
Eidur Gudjohnsen foi chamado para duas partidas oficiais pela Islândia – contra a Letônia e a Suécia. Lillian Thuram jogará nas partidas da França contra a Escócia e as Ilhas Faroe. Todas essas partidas serão realizadas nos dias 7 e 11 de outrubro. E os argentinos Messi e Saviola disputarão o amistoso da Argentina contra a Espanha, em 11 de outubro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.