| 21/09/2006 09h33min
Depois de perder sua principal estrela dos últimos anos para o futebol inglês, o Bayern de Munique ainda está um bocado desorientado. Pelo menos é o que explica Franz Beckenbauer, presidente de honra do clube alemão. Nesta quinta-feira, o Kaiser admitiu que o Bayern sente a falta do comando de Michael Ballack.
– Desde o começo, considerei a saída de Ballack muito prejudicial para nós – admite o ex-jogador.
– Ele organizava nosso jogo, que funcionava ao seu redor, e ditava o ritmo dos outros. Pelo que vimos nos primeiros jogos desta temporada, estamos orfãos de Ballack – completou.
Apesar do discurso, o começo de temporada dos bávaros não é dos piores. Com sete pontos, o time é o terceiro colocado, atrás do líder Hertha Berlim e do surpreendente Nurnberg, que têm oito. Na última rodada, a equipe vermelha conheceu sua primeira derrota, ao ser batido pelo Arminia Bielefeld por 2 a 1.
O respaldo pela campanha vem da diretoria.
– Embora não estejamos em uma fase de euforia, também não seria correto falar de um período de tristeza e lamentações – admitiu Beckenbauer.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.