| 15/09/2006 20h34min
Depois do argentino Riquelme, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, da Inter Milão, é o segundo jogador que, em menos de uma semana, deixa de atender a uma convocação de seu país.
Ao contrário do meia da Argentina, que afirmou que não deseja mais defender o selecionado argentino por causa de problemas de saúde de sua mãe, Ibrahimovic pediu para não defender a Suécia por diferenças com o técnico Lars Lagerbäck.
Ibrahimovic e seus companheiros Olof Mellberg e Christian Wilhelmsson foram expulsos da concentração dois dias antes do jogo contra Lietchenstein pelas eliminatórias da Eurocopa por não respeitarem os horários estabelecidos.
O jogador estava na lista de convocados divulgada nesta sexta por Lagerbäck para as partidas contra Espanha e Islândia, mas se negou a atender ao chamado.
– Deixamos nossos pontos de vista claros de forma sossegada. Tenho um grande respeito por Zlatan como jogador e pessoa, e espero que mais para frente aceite as regras da seleção, que se baseiam em um diálogo entre dirigentes e jogadores e sobre regras de comportamento nas concentrações – concluiu o técnico.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.