| 06/09/2006 13h35min
O irmão de Ronaldinho, Roberto de Assis Moreira, se pronunciou nesta quarta sobre a ida do seu filho Diego, de 12 anos, para as categorias de base do Inter. Confirmando a transferência, Assis disse que o menino deixou a escolinha do Grêmio há três meses por não estar satisfeito no Olímpico. O ex-jogador ressaltou que apóia qualquer decisão do seu filho e quer o melhor para ele.
– Ele saiu do Grêmio. Talvez isso tenha acontecido porque o Grêmio, como o próprio Grêmio anunciou, não estaria contando com o Diego, palavras do diretor da escolinha do Grêmio. Faz três meses que o Diego está fora das categorias de base do Grêmio. Não disse em nenhum momento que as categorias de base do Grêmio estão equivocadas. Eu digo o seguinte: eu sei o que é bom para o meu filho e acho que ele fez uma bela escolha porque foi um desejo dele, partiu dele de não estar feliz no Grêmio. Eu respeito a opinião do meu filho. Vou estar sempre fazendo o melhor pelo meu filho – disse Assis.
O ex-jogador e empresário ressaltou que o Inter está em um bom momento e que torcerá pelo seu filho.
– Não está escrito em lugar nenhum que o Diego vai ser atleta profissional. Ele tem que disfrutar desses momentos de fazer amizades e encontrar outras crianças, crescer como ser humano e eu acho que o Internacional está muito bem, em um momento muito bacana e vou ficar torcendo pelo meu filho – afirmou o irmão de Ronaldinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.