| 05/09/2006 18h47min
Pela primeira vez desde a conquista da América o Inter tem a semana inteira para trabalhar o time para o próximo desafio pelo Brasileirão – o Atlético-PR, no próximo domingo, no Beira-Rio. Mas como nem tudo é perfeito, o técnico colorado não pode contar com os reforços e o lateral-direito Elder Granja. Mesmo assim, Abel Braga garante ainda não ter definido o time ideal, nem mesmo quando tiver todo o elenco colorado à disposição.
– Não tenho não, porque os jogadores não treinaram comigo. Eu não vi como está Alex, como está o Vargas, nem o Pinga. Inclusive nem conversei com a preparação física pra ver como eles se encontram. Então a minha preocupação é pensar na equipe que eu vou colocar domingo, vamos começar a trabalhar na quinta e na sexta – diz Abel, afirmando-se muito feliz pela folga que pôde dar aos atletas.
O recém-contratado Hidalgo deverá ser o primeiro dos reforços e ingressar na equipe titular, tendo já inclusive conversado com Abel sobre cobranças de falta.
Abel Braga admitiu que um conhecido, que cuida dos interesses de Marcelinho Carioca, ofereceu o jogador ao Inter.
– Foi oferecido por um amigo dele, mas é uma posição que a gente não precisa. Até me falaram que o Marcelo estava com muita vontade (de vir). E é um jogador que eu gosto, mas que pela função que joga, no momento, está descartado – afirmou o treinador colorado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.