| 04/09/2006 19h16min
Desde seu primeiro dia como treinador, Dunga avisou que queria formar uma Seleção com espírito de equipe, sem estrelas e egos inflados. Por isso, colocou Kaká no banco contra a Argentina e deixou Ronaldinho fazendo tratamento para curar uma lombalgia.
Depois de demarcar seu território e implantar sua filosofia de trabalho, o treinador agora começa a abrir o dialogo com seus jogadores mais badalados para enfim começar a definir um time titular na caminhada rumo à Copa de 2010.
Para isso, ele conversou bastante com Kaká durante o treinamento desta segunda e promete fazer o mesmo com Ronaldinho, que no Mundial da Alemanha não rendeu o que todos esperavam. Nesta terça, o Brasil faz amistoso contra o País de Gales, em Londres, e o jogador está confirmado entre os 11 escalados.
– O objetivo é sempre fazer na Seleção aquilo que eu faço no clube. Meu objetivo é este e o treinador vai procurar nos dar liberdade. No Barcelona, atuo vindo do lado esquerdo para o meio – lembrou Ronaldinho, que meses atrás reclamou do seu posicionamento em campo imposto pelo técnico Carlos Alberto Parreira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.