| 02/09/2006 17h07min
O torcedor da Ponte Preta pode ficar um pouco mais preocupado com o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a diretoria confirmou que a chegada de novos reforços, incluindo o centroavante desejado pelo técnico Marco Aurélio, ficou difícil. O motivo é simples. Os cerca de R$ 500 mil que a Macaca ganharia com o empréstimo do meia Emerson ao futebol árabe acabaram não sendo depositados e o jogador permanecerá no Majestoso. A expectativa era que, com o dinheiro, o clube poderia sair no mercado atrás de reforços.
Conformado em ter de trabalhar com o que tem em mãos, o técnico Marco Aurélio preferiu manter o mistério quanto à equipe titular para o jogo deste domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. No treino deste sábado, Vélber e Tuto continuaram se revezando no ataque, ao lado de Luís Mário.
O problema é na zaga. Thiago Mathias ainda não se recuperou de uma gripe e pode abrir espaço para o retorno de Luís Carlos aos titulares. Seria a segunda alteração no setor, que vê o retorno de Régis após cumprir suspensão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.