| 31/08/2006 23h45min
Apesar de reclamar da falta de atenção do Fortaleza no final do jogo com o São Paulo, que terminou empatado por 1 a 1, o técnico Hélio dos Anjos deixou o Morumbi satisfeito.
– Viemos para cá sabendo que não teríamos liberdade para jogar. Dentro das nossas capacidades, conseguimos neutralizar o ataque deles no primeiro tempo. No segundo, melhoramos e contamos com uma participação efetiva do nosso goleiro. Ainda é pouco? É. Mas, em se tratando do São Paulo, no Morumbi, está bom – analisou.
O goleiro Albérico foi o principal responsável pelo empate, já que defendeu um pênalti de Rogério nos acréscimos.
– Chegamos aqui desacreditados por muitos, até pelo nosso próprio torcedor. Mas o mais importante é que nós acreditávamos e tivemos coragem para sermos felizes – orgulhou-se, falando sobre o lance capital do jogo em seguida.
– Ao meu ver, não foi pênalti. Mesmo assim, esperei bastante o Rogério bater e consegui fazer a defesa – comentou.
O empate com o líder do Campeonato Brasileiro, no entanto, não tira o Fortaleza da penúltima colocação.
– Três pontos também não nos deixavam em berço esplêndido. Esse grupo está se dedicando. Nossa equipe não é pior que 50% dos times do Campeonato Brasileiro – contestou Hélio dos Anjos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.