| 30/08/2006 22h53min
O treinador Abel Braga ficou muito satisfeito com a vitória do Inter fora de casa contra o Santa Cruz, nesta quarta, mas admitiu que seu time não esteve bem no confronto disputado no Estádio do Arruda. O comandante disse que o Colorado não obteve nem a metade do rendimento mostrado na partida contra o Goiás, no Serra Dourada, quando o time cedeu o empate nos minutos finais.
– Contra o Goiás jogamos muito bem, mas não conservamos a vitória. Hoje não fizemos nem a metade do que fizemos em Goiânia e acabamos vencendo. Procuramos jogar em cima do mau momento do adversário. Um time que levou muito tempo para voltar à elite e está novamente ameaçado fica sempre sob pressão. Agora, o reencontro com a vitória foi muito bom – destacou Abel.
O comandante colorado falou também sobre a campanha de sua equipe nas partidas longe do Beira-Rio. O time tem um aproveitamento de 60% dos pontos disputados fora de casa. É o melhor neste quesito entre todos os participantes do Brasileirão.
– Nossa equipe nunca se intimida fora de casa. Nós nunca abdicamos de atacar. Mas para o jogo contra o Flamengo teremos problemas. Não teremos o Rentería e o Edinho (suspensos) e o Alex (machucado). Vamos procurar superar na disposição e com a força do conjunto.
Abel Braga também falou sobre as novas aquisições do clube para o restante da disputa do Brasileirão e também para o Mundial Interclubes, no final do ano.
– Vamos ver como eles se adaptam. O Pinga estava na Europa, o Hidalgo jogou contra nós e eu gosto muito dele. Estou muito feliz com a contratação deste jogador. O Vargas eu tenho referências muito boas de grandes amigos que vivem na Argentina. Vamos ver, teremos uma semana de trabalho para conhecer melhor os jogadores – encerrou Abel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.